x

Carreira

Uma experiência completa no universo Contábil! Saiba tudo sobre o #ABS18

Conheça tudo sobre o ABS18 - Accounting Brazil Summit, o evento que acontecerá em São Paulo no próximo dia 17 de maio, e que irá transformar seu escritório de contabilidade!

07/05/2018 14:57:42

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Uma experiência completa no universo Contábil! Saiba tudo sobre o #ABS18

Uma experiência completa no universo Contábil! Saiba tudo sobre o #ABS18

Uma experiência completa no universo Contábil! Conheça o ABS18 - Accounting Brazil Summit

O mercado Contábil está em constante mudança, e se você é um profissional que tem vontade de crescer, não dá pra ficar fora dessa.

Sobre o ABS18

O Abertura Simples tem a honra de apresentar a primeira edição do ABS18 - Accounting Brazil Summit. O evento acontecerá no dia 17 de maio de 2018, das 8:00 às 20:00, no Espaço do Bosque em São Paulo - SP. Será um dia inteiro de palestras com grandes nomes da atualidade do universo Contábil, convidados a discutir as principais tendências, ferramentas e estratégias que vão determinar o futuro da Contabilidade.

Seu objetivo é discutir sobre as transformações recentes da tecnologia e da economia, e como elas estão impactando diretamente os pequenos escritórios de contabilidade. O evento é voltado exclusivamente a contadores e profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e impulsionar o crescimento de seus negócios.

Participe do evento que irá transformar seu escritório contábil!

Palestrantes Confirmados

Trouxemos um time de especialistas para te ajudar a superar todos os obstáculos e crescer em 2018. Conheça as mentes brilhantes que irão contribuir com todo seu conhecimento e experiência:

Anderson Hernandes - Palestrante especializado em marketing contábil. Possui mais de 2 mil vídeos gravados em seus cursos online e também no YouTube.

Altair Alves - Sócio Fundador da Soluzione Contábil e Coach Empresarial, com mais de 50 mil inscritos em seus canais no Youtube.

Fernanda Rocha - Fundadora do Nucont e Criadora do Movimento #CSC - Contabilidade sem Chatice, com mais de 2 mil membros em todo o País.

Gilberto Cunha Jr - Grande revolucionário do novo conceito de vendas de serviços contábeis no Brasil, tendo realizado diversos workshops.

Vinícius Roveda - CEO do ContaAzul, uma das maiores plataformas digitais para empreendedores e grande parceira de contadores em todo o Brasil.

Edilson Jr. - Empreendedor Contábil, fundador de uma das maiores redes de franquias de contabilidade do Brasil, a CF Contabilidade, com mais de 20 unidades.

Álvaro Castro - Empreendedor Contábil, CEO da AEC Contabilidade, Embaixador #CSC Rio de Janeiro e um dos maiores entusiastas de tecnologia da nova contabilidade.

Pedro Nery - Consultor organizacional, especialista em gestão pela Fundação Getúlio Vargas, sócio da Marco Contabilidade Consultiva e criador dos canais Gestão de Sucesso e Contabilidade Consultiva.

Rogério Fameli - Fundador e CEO do Abertura Simples, o maior portal de abertura de empresas do Brasil que conecta novos empreendedores a experientes contadores. Entusiasta do novo mercado contábil.

Daniel Gomes - Cofundador e CEO da Nexoos, startup que está revolucionando o setor de crédito no Brasil. Trabalhou no Itaú e na Rio Bravo, onde atuou com fusões & aquisições e Project Finance.

Chris Marra - Founder e CEO das empresas CPMarra Inteligência Contábil, sócio das empresas i9 Brasil Condomínios e Contador de Valor Empreendedorismo.

O que será apresentado?

Alguns dos temas que serão abordados são:

  • Estratégias Modernas de Marketing Digital;
  • Inovações Tecnológicas para Contadores;
  • Tendências Locais e Globais;
  • Novos conceitos de Vendas de Serviços Contábeis;
  • Os novos movimentos de Valorização e Evolução do Contador;
  • E muito mais!

Participe

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

  • Um dia inteiro de evento
  • Acesso a todas as palestras
  • Brindes exclusivos
  • Coffee Break
  • Coquetel
  • Certificado Online

Se você quer chegar mais longe, é hora de reservar o seu lugar no ABS18


Garanta seu ingresso no site do evento clicando AQUI

Fonte: Abertura Simples

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.