x

Tributário

Orientação Tributária divulga manuais para contribuintes - GO

A Gerência de Orientação Tributária, da Secretaria de Estado da Fazenda, reuniu em um único local as dúvidas de contribuintes, contabilistas e advogados tributaristas

08/06/2018 09:33:31

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Orientação Tributária divulga manuais para contribuintes - GO

Orientação Tributária divulga manuais para contribuintes - GO

A Gerência de Orientação Tributária, da Secretaria de Estado da Fazenda, reuniu em um único local as dúvidas de contribuintes, contabilistas e advogados tributaristas. Basta acessar o site www.sefaz.go.gov.br, verificar na lateral esquerda o menu: Áreas de Atuação>>Receita>>Orientação Tributária. Lá é possível verificar pareceres e decisões da pasta, consultar manuais explicativos e tópicos de Perguntas e Respostas.

Neste ano, a gerência elaborou três manuais: de Orientação DIFAL- Versão 2 (SIMPLES NACIONAL) , Benefícios do Arroz e sobre exclusão de mercadorias da Substituição Tributária. São mais de três mil pareceres publicados e mais de duas mil perguntas e respostas disponíveis.

http://aplicacao.sefaz.go.gov.br/post/ver/229713/arrecadacao-estadual

Fonte: Comunicação Setorial- Sefaz de Goiás

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.