x

EMISSOR GRATUITO

Download NF-e 4.0 e CT-e 3.0

O Sebrae disponibilizou o download dos softwares de emissão gratuitos com parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Os downloads das novas versões já podem ser realizados.

24/07/2018 11:38:10

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Download dos Novos Emissores Gratuitos NF-e 4.0 e CT-e 3.0

Download NF-e 4.0 e CT-e 3.0

Já está disponível o download dos emissores gratuítos da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e 4.0 e do Conhecimento de Transporte Eletrônico - CT-e 3.0 .

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza os emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). A Fazenda transferiu ao Sebrae a solução gratuita em julho de 2017, e a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as empresas.

Para quem esperava grandes novidades, não fique muito animado, o layout ainda é o mesmo utilizado anteriormente e o sistema continua totalmente manual. Não foi dessa vez que as empresas ficaram livres do JAVA. A aplicação ainda utiliza esta tecnologia para execução, validação, assinaturas digitais e transmissão.

 

 

Para quem já está acostumado e já passou pelas versões anteriores, seguem os links para download.

Versões de Produção

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica - 4.00
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica - 3.10
Emissor de Conhecimento de Transporte - 3.00 

Versões de Teste (Homologação)

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica - 4.00
Emissor de Nota Fiscal Eletrônica - 3.10
Emissor de Conhecimento de Transporte - 3.00

 

Aos iniciantes, o Sebrae-SP fez um vídeo explicando como baixar e instalar a nova versão.

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.