x

Carreira

50 horas de super palestras? Adquira nossa Credencial GOLD e aproveite!

O CONBCON 2018 superou as expectativas e levou conteúdos de qualidade para mais de 46 mil inscritos. Você não assistiu ao Congresso Online Brasileiro de Contabilidade? Fique tranquilo, agora é fácil ser GOLD!

06/09/2018 11:09:42

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
50 horas de super palestras? Adquira nossa Credencial GOLD e aproveite!

50 horas de super palestras? Adquira nossa Credencial GOLD e aproveite!

Este ano o maior congresso online de contabilidade, o CONBCON, atingiu a marca de 46 mil inscritos e superou a expectativa dos organizadores, levando 50 horas de conteúdos para todo o Brasil e para outros 30 países. 

Foram mais de 70 palestras, divididas em temáticas fundamentais para a classe contábil, que trouxeram inovações importantes para todos. 

Neste ano tivemos o CONBCON ACADÊMICO, uma das novidades do congresso. Iniciativa que visa investir na pesquisa e projetos científicos no Brasil, afinal, grandes ideias merecem o espaço necessário para revolucionar a forma de pensarmos a contabilidade. 

Outra prazerosa novidade foi a PONTUAÇÃO de diversas palestras pelo EPC, uma atitude que beneficiou inúmeros setores que necessitam estar em dia com o Conselho Federal de Contabilidade. 

O CONBCON 2018 já possui 7 palestras com pontuação no EPC, e outras estão em aprovação junto ao Conselho Regional de Contabilidade.

Sem dúvida foi uma edição impressionante que você pode ter acesso ilimitado até Agosto de 2019.

Venha descobrir como é fácil ser GOLD no CONBCON e de quebra veja conteúdos exclusívos.

Por apenas R$ 149,00 você adquire a nossa Credêncial Gold e pode assistir todas as palestras quando e onde quiser!

Acesse:  https://conbcon.sistematutor.com.br/adicionar/assinatura-gold/

E seja Gold.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.