x

Empresarial

Setembro, mês da conciliação no CRCMT

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) abre no dia 3 de setembro, o Mês da Conciliação, cujas negociações prosseguem até 28. Esta é uma oportunidade para os profissionais com pendências financeiras anteriores a 2018.

19/09/2018 16:11:24

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Setembro, mês da conciliação no CRCMT

Setembro, mês da conciliação no CRCMT

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) abre no dia 3 de setembro, o Mês da Conciliação, cujas negociações prosseguem até 28. Esta é uma oportunidade para os profissionais com pendências financeiras anteriores a 2018 regularizarem sua situação com 100% de descontos nas multas e juros de acordo com cada situação.

A coordenadora financeira do CRCMT, Alessandra Souza, explica que a conciliação abrange também os profissionais com processos de execução de 2017. Segundo ela, este acordo abrange não só os contadores de Cuiabá e Várzea Grande, mas também do interior. “As negociações podem ser feitas na sede do Conselho e ainda por telefone ou utilizando o e-mail”.

O presidente do CRCMT, Manoel Lourenço de Amorim Silva, destaca que a regularização profissional é da maior importância não só para a manutenção do próprio Conselho, mas para a categoria como um tudo, visto que fortalece a profissão contábil. As anuidades garantem o planejamento e a execução de atividades como as do Programa de Educação Profissional Continuada, um dos pilares do Sistema CFC/CRCs e de suma importância para o desenvolvimento e atuação do profissional contábil.

Os profissionais que não estão com sua situação em dia no CRCMT ficam impedidos de fazer DECORE (Declaração de Comprovação de Rendimentos) e sem a certidão de regularidade, exigida em concursos e licitações. O CRCMT promove inúmeras atividades e capacitações gratuitas ou com ingresso social, que são exclusivas aqueles profissionais regularizados.

Os interessados podem procurar o CRCMT na própria sede ou obter informações pelos telefones (65) 3648-2807 e (65) 99915-5764 ou e-mail: [email protected]

Fonte: Savannah Comunicação Corporativa - CRC MT

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.