x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Certificado Digital

Soluti oferece maior flexibilidade para a compra do Certificado Digital com segurança e comodidade

Reconhecida no mercado como uma das maiores Autoridades Certificadoras do País, a Soluti continua investindo na diversificação das opções para a compra do Certificado Digital.

17/10/2018 10:13

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Soluti oferece maior flexibilidade para a compra do Certificado Digital com segurança e comodidade

Soluti oferece maior flexibilidade para a compra do Certificado Digital com segurança e comodidade

Reconhecida no mercado como uma das maiores Autoridades Certificadoras do País, a Soluti continua investindo na diversificação das opções para a compra do Certificado Digital. Sempre de olho nas principais tendências e demandas do mercado, a empresa acredita que o melhor jeito de fazer as coisas é do seu jeito. Por isso é a única Autoridade Certificadora a oferecer aos seus clientes a possibilidade de compra do Certificado Digital direto nas lojas, sem a necessidade de agendamento prévio.


A facilidade garante maior flexibilidade, agilidade e comodidade aos clientes que podem escolher entre fazer a aquisição do Certificado nas lojas físicas ou combinando a compra online com o atendimento presencial.

Com isso quem optar pela compra direto nas lojas próprias da Soluti ou filiais, mesmo sem agendamento, receberá toda a consultoria do Agente de Registro com informações sobre documentação , tipos de Certificado Digital e armazenamento. Além disso, os clientes também poderão escolher como irão pagar, uma vez que as lojas possuem muitas opções para pagamentos como: dinheiro, cartão (parcelamento em até 2 vezes), boleto bancário e cheque.

Diversas dessas possibilidades só são oferecidas graças a esse modelo, voltado para dar mais liberdade ao cliente.

Ao término de toda operação, o cliente já sai com o Certificado Digital instalado no computador, no caso dos modelos A1, ou dentro da mídia para os modelos A3. Tudo acontece em um ambiente único e com toda a consultoria necessária para uma compra tranquila.

Para os clientes que optarem pela compra agendada, é possível fazer o agendamento direto pelo site , consultando o melhor local e horários disponíveis ou pelo telefone da unidade mais próxima. Depois de agendado, basta se dirigir ao local no horário indicado com todos os documentos necessários.

Há também o canal de Televendas da Soluti: 0800-941-6603. O serviço, que funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, permite que o cliente tire todas as dúvidas sobre formas de pagamento, documentação e tipo de Certificado Digital para fechar sua compra de forma segura e ágil.

E quando o tema é flexibilidade não podemos esquecer da opção de compra 100% digital direto pelo e-commerce sem sair de casa. O serviço está disponível para compra de Certificados Digitais de Pessoa Jurídica, Pessoa Física e SSL. A aquisição é feita de forma prática e segura através de um cadastro no site e pagamento feito por boleto bancário, com vencimento de 3 dias úteis a partir do dia de sua emissão ou cartão de crédito em até 10x sem juros – uma exclusividade bastante atraente desse meio.

Após a conclusão do pagamento o cliente recebe orientações sobre documentos necessários para a emissão do Certificado e o seu voucher para apresentação na loja física, permitindo a emissão e validação do Certificado. Sem complicações ou perda de tempo!

S. Plus: remissão sem custos do Certificado Digital

Os benefícios da Soluti para a hora da compra não param por aí. A empresa é a primeira do mercado a oferecer o S.Plus - um programa de vantagens que garante a remissão sem custos do Certificado Digital em caso de perda, esquecimento ou bloqueio de senha e alteração de dados. Com a solução, os usuários finais terão a possibilidade de requisitar um novo Certificado sem que haja a necessidade de realizar uma nova compra. O S.Plus já está disponível em todas as filiais Soluti e, até o final do mês de outubro, no e-commerce.

Escolha o melhor jeito para a sua compra. Veja quais são os canais disponíveis para a emissão do seu Certificado Digital Soluti:

Televendas: 0800-941-6603
Rede de atendimento: https://www.soluti.com.br/rede-de-atendimento-e-agendamento/
Loja virtual/e-commerce: http://www.soluti.com.br/loja

Seja o primeiro a saber!
A Soluti está preparando uma grande novidade que promete facilitar ainda mais a emissão do seu Certificado Digital. Acesse o blog e fique por dentro dessa e de outras soluções inovadoras que prometem simplificar seu negócio e permitir que você curta mais a vida!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.