x

Mestrado Ciências Contábeis|PUC-SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado, com início no 1° semestre de 2019

Estão abertas, no período de 08 a 26 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado do Programa de Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP, com início no primeiro semestre de 2019.

23/10/2018 11:46

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Mestrado em Ciências Contábeis na PUC-SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado, com início no 1° semestre de 2019

Estão abertas, no período de 08 a 26 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado do Programa de Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP, com início no primeiro semestre de 2019.

O Mestrado do Programa de Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP iniciou suas atividades em 1978 e foi um dos primeiros credenciados pela CAPES em âmbito nacional na sua área de conhecimento. Ele confere, de acordo com o regime didático-científico estabelecido, o grau de Mestre Acadêmico em Ciências Contábeis e Financeiras.

O objetivo central da Programa de Mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP é a construção de um centro de excelência em aprendizado na área de Ciências Contábeis e Atuariais, com o oferecimento de disciplinas, projetos de pesquisa, atividades laboratoriais, workshops, palestras, fomento a publicação de artigos e livros, além de outras atividades.

Este objetivo norteia outros objetivos complementares que envolvem diferentes dimensões das atividades educacionais e de pesquisa da universidade.

O programa tem como público alvo, acadêmicos docentes e Pesquisadores das áreas de Contabilidade, Administração Financeira, Gestores empresariais e profissionais de alto nível das empresas de diversos portes, e Profissionais de outras áreas que desejam pesquisar ou que buscam o crescimento e desenvolvimento nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais.

Corpo docente formado por pesquisadores de alto nível e reconhecidos internacionalmente:

Livre Docente José Carlos Marion
Livre Docente José Odálio dos Santos
Livre Docente Sérgio de Iudícibus
Pós-Doutora Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos
Dr. Alexandre Gonzales
Dr. Antonio Benedito Silva Oliveira
Dr. Antonio Robles Junior
Dr. Fernando de Almeida Santos
Dr. José Roberto Securato
Dr. Napoleão Verardi Galegale

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital do programa (download). Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação da PUC-SP ([email protected] ) ou ligue (11 3670-8526).

Inscrições no site da Universidade pelo link https://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/ciencias-contabeis-e-atuariais

Fonte: PUC-SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.