x

Certificado Digital

Programa gratuito e exclusivo de benefícios da Soluti oferece vantagens aos contadores

Para manter sua trajetória de sucesso e conquistas, a Soluti prova que chegou para simplificar ainda mais a vida e escolha dos seus parceiros com mais um serviço diferenciado: o Programa Contador Parceiro.

01/11/2018 09:13

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Programa gratuito e exclusivo de benefícios da Soluti oferece vantagens aos contadores

Programa gratuito e exclusivo de benefícios da Soluti oferece vantagens aos contadores

Ao longo de seus 10 anos de história a Soluti - uma das maiores Autoridades Certificadoras do País, superou desafios e ultrapassou obstáculos para trazer ao mercado soluções inovadoras que pudessem descomplicar os negócios de seus clientes e parceiros. Sua forma diferenciada de enxergar o mercado e pioneirismo se refletem em números, levando a empresa a disputar o primeiro lugar nacional em emissão de Certificados. A Soluti também foi reconhecida, através do GPTW (Great Place to Work), pela segunda vez, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste e figura entre as 50 PMEs que mais crescem no Brasil e a que mais cresce no Centro-Oeste, de acordo com a Revista Exame.

Para manter sua trajetória de sucesso e conquistas, a Soluti prova que chegou para simplificar ainda mais a vida e escolha dos seus parceiros com mais um serviço diferenciado: o Programa Contador Parceiro. Com ele, o profissional de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas indica clientes e aproveita as vantagens e serviços, incluindo um bônus por Certificado fechado sem precisar passar por sorteios ou burocracias.

O Programa possui adesão gratuita e a garantia de um Certificado A1 e um A3. Além disso, o contador tem à sua disposição, com exclusividade, o S.Control – solução que permite o monitoramento e validação dos Certificados Digitais de seus clientes com o acompanhamento dos vencimentos. Após o cadastro dentro da plataforma o contador passa a receber alertas automáticos com notificações sobre os vencimentos dos Certificados cadastrados com antecedência de 60, 45, 30, 15 e 1 dia.

Isso sem falar do pacote de benefícios que inclui sistema integrado com a Soluti garantindo o recebimento do bônus por indicação. Por isso, somente na Soluti o contador pode escolher a melhor forma de utilizar o seu bônus e indicar como gostaria de usá-los. Dentre as opções estão: descontos para clientes na compra de Certificados ou crédito em dinheiro direto na conta da contabilidade. Para fazer parte do Programa Contador Parceiro é fácil, simples e rápido, basta acessar o site e preencher o formulário ou entrar em contato com direto com o seu consultor Soluti. Todos os benefícios já serão válidos logo após a adesão ao Programa.

Do seu jeito: Soluções e produtos exclusivos Soluti

Para entender ainda mais as necessidades dos seus parceiros e contadores, a Soluti realiza pesquisas periódicas e mantém um relacionamento próximo para extrair o máximo de produtividade e mapear quais são as melhores soluções para os profissionais de contabilidade e melhor jeito de fazer as coisas. Foi assim que a empresa trouxe ao mercado mais um produto exclusivo e revolucionário: o Dinamo Pocket .

A solução chega para facilitar a rotina do contador, otimizar o tempo gasto com o controle de prazos de validade diferentes e gestão de centenas de tokens e smartcards. Com o Pocket a administração fica muito mais prática e segura, pois o dispositivo mantém o backup de todos os Certificados em nuvem. O Dinamo Pocket permite o armazenamento de até 200 Certificados Digitais com proteção de acesso individual, ou seja, ele controla ainda o acesso de cada um aos Certificados com senha e conta pessoal. Sempre que alguém utilizar um Certificado, ele irá registrar o horário e o usuário automaticamente. Isso permite consulta e auditoria posterior. Tudo isso sem a necessidade de instalação de drivers. É só plugar e usar!

Outra vantagem é que o contador pode escolher a melhor forma de aquisição, podendo optar pelo comodato, aluguel ou compra. Para conhecer mais sobre o Dinamo Pocket e contratar o serviço, basta acessar o site: www.soluti.com.br/pocket

Se você ficou interessado em uma dessas soluções e procura uma empresa parceira para descomplicar o seu negócio, é só se cadastrar aqui !

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.