x

Educação continuada

Educação ao longo da vida amplia chances de empregabilidade

Recentes estudos têm apontado para o fim de diversas profissões entretanto, essa questão traz luz para a importância do desenvolvimento contínuo de saberes por todos os profissionais.

23/11/2018 14:18:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Educação ao longo da vida amplia chances de empregabilidade

Educação ao longo da vida amplia chances de empregabilidade

Recentes estudos têm apontado para o fim de diversas profissões entretanto, essa questão traz luz para a importância do desenvolvimento contínuo de saberes por todos os profissionais. A cada dia, novas tecnologias, teorias e pensamentos surgem contribuindo para a transformação de diversos setores da sociedade e, também de muitos negócios,  tornando importante a busca por novos conhecimentos.

Esta busca contínua por conhecimento é chamada de Life Long Learning, ou em tradução livre, Aprendendo ao Longo da Vida. E é esse o ponto chave para a manutenção da empregabilidade em um contexto de constantes mudanças e demandas cada vez mais diferentes de produtos e serviços.

A UNISESCON entende a importância da educação continuada e a busca constante do profissional, especialmente o empresário, por conhecimento. Por isso, oferece todo o suporte para que os profissionais estejam sempre em sintonia com os diversos cenários do mercado, saibam ser flexíveis a eles e busquem permanentemente a inovação.

Sempre atenta às tendências empresariais e profissionais, a instituição oferece soluções educacionais por meio de cursos, palestras e seminários com formatos diferenciados para atender necessidades e aspirações, com temas ligados à área contábil, fiscal, tributária, gestão, negócios, perícia e auditoria. Tudo que o empresário precisa para gerir um negócio de sucesso e para o profissional se destacar no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos estão organizados em áreas de conhecimento e especificidades técnicas derivando um leque de opções variado e qualificado. São mais de 200 opções de cursos oferecidos em dez unidades no estado de São Paulo.

Para você não perder tempo e começar hoje mesmo a desenvolver novos conhecimento, a UNISESCON está oferecendo 50% de desconto na Black Friday. Clique aqui e saiba o que a UNISESCON pode fazer por você e por sua empresa.

 http://www.unisescon.org.br

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.