x

Certificado Digital

Soluti oferece opções para o seu negócio com segurança, simplicidade e eficiência

Oferecer soluções e tecnologias que possam facilitar a vida de seus clientes, parceiros e colaboradores, indo muito além da venda de Certificados Digitais. Esse é um dos principais objetivos da Soluti

30/11/2018 09:31:19

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Soluti oferece opções para o seu negócio com segurança, simplicidade e eficiência

Soluti oferece opções para o seu negócio com segurança, simplicidade e eficiência

Oferecer soluções e tecnologias que possam facilitar a vida de seus clientes, parceiros e colaboradores, indo muito além da venda de Certificados Digitais. Esse é um dos principais objetivos da Soluti, uma das maiores Autoridades Certificadoras do País, que em seus mais de
dez anos de atuação soube investir em parcerias estratégias e trouxe ao mercado um portfólio de produtos e serviços diferenciados e exclusivos.

A empresa é a única Autoridade Certificadora que possibilita a compra de Certificado Digital direto nas lojas, sem a necessidade de agendamento prévio, garantindo maior flexibilidade e comodidade aos clientes que podem escolher entre fazer a aquisição do Certificado nas lojas físicas ou combinando a compra online com a validação presencial.

Buscando sempre a inovação Soluti traz também o programa exclusivo de vantagens ao cliente que garante a reemissão sem custos do Certificado Digital A1 ou A3: o S.Plus. O serviço, disponível no e-commerce e lojas da Soluti, é válido para casos de perda, esquecimento ou bloqueio de senha e alteração de dados.

Facilidades para o contador:

Os profissionais de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas também contam com uma série de vantagens e soluções exclusivas para o seu negócio e clientes. Uma delas é o Programa Contador Parceiro com pacote de benefícios que inclui sistema integrado com a
Soluti e bônus por Certificado indicado. Somente na Soluti o contador pode escolher a melhor forma de utilizar o seu bônus e indicar como gostaria de usá-lo, sem precisar passar por sorteios ou burocracias. Dentre as opções estão: descontos para clientes na compra de Certificados ou crédito em dinheiro direto na conta da contabilidade. Para fazer parte do Programa, basta acessar o site e preencher o formulário ou entrar em contato com direto com o seu consultor Soluti. A adesão é gratuita.

Outra solução exclusiva e disponível aos contadores é o S.Control – que permite o monitoramento e validação dos Certificados Digitais de seus clientes com o acompanhamento dos vencimentos. Após o cadastro dentro da plataforma o contador passa a receber alertas automáticos com notificações sobre os vencimentos dos Certificados cadastrados com antecedência de 60, 45, 30, 15 e 1 dia.

Ainda pensando nas melhores soluções para os profissionais de contabilidade, a Soluti trouxe para o mercado o Dinamo Pocket. O dispositivo chega para facilitar a rotina do contador, otimizar o tempo gasto com o controle de prazos de validade diferentes e gestão de centenas de tokens e smartcards. Com o Pocket a administração fica muito mais prática e segura, pois o dispositivo mantém o backup de todos os Certificados em nuvem com o armazenamento de até 200 Certificados Digitais e proteção de acesso individual. Sempre que alguém utilizar um
Certificado, ele irá registrar o horário e o usuário automaticamente. Isso permite consulta e auditoria posterior.

Tome nota: Links e informações importantes
A Soluti separou uma lista com dicas dos principais endereços e canais para facilitar o seu negócio e o dos seus clientes. Confira abaixo:

Canais da Soluti disponíveis para a emissão do seu Certificado Digital
Televendas: 0800-941-6603
Rede de atendimento: https://www.soluti.com.br/rede-de-atendimento-e-agendamento/
Loja virtual/e-commerce: http://www.soluti.com.br/loja
Acesse o blog http://solutiresponde.com.br/ e confira as principais inovações do mercado de Certificação Digital

Quer fazer parte do time de parceiros Soluti?
Os profissionais de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas interessados em participar do programa Contador Parceiro com vantagens e serviços exclusivos podem acessar o site https://conteudo.soluti.com.br/contador-parceiro.

Saiba como se tornar uma Autoridade de Registro Soluti
A Soluti conta com uma equipe preparada para ajudá-lo entender os trâmites e investimentos necessários para o ingresso na ICP-Brasil. Saiba como se tornar uma Autoridade de Registro Soluti e aproveite as oportunidades do mercado de Certificação Digital através do site https://www.soluti.com.br/revendas/

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.