x

imposto de renda

WEBINAR: 10 Dicas para você não cair na malha fina.

Manter-se atualizado é fundamental para quem vive o mundo da contabilidade. Ainda mais com o Imposto de Renda 2019 se aproximando! Tira suas dúvidas no Webinar exclusivo do Portal Contábeis e tenha as melhores dicas para sua declaração ser perfeita.

08/02/2019 10:52:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
WEBINAR: 10 Dicas para você não cair na malha fina.

Já estamos em Fevereiro e a cada dia que passa vemos o Imposto de Renda se aproximar para tomar conta de todo nosso tempo. 

Para lhe ajudar e trazer um arsenal de conteúdos para deixar você totalmente preparado para enfrentar esse desafio, teremos na próxima Terça-Feira, dia 12 à partir das 15hs um Webinar ao vivo, com nosso professor Paulo Vaz, abordando 10 Dicas para você não cair na Malha Fina.

Prepare-se para solucionar as suas dúvidas e aproveite mais essa chance de se manter atualizado para o Imposto de Renda 2019.

Teremos novidades exclusivas para quem se cadastrar para assistir o Weinar, então não fique de fora e garanta a sua inscrição para mais essa transmissão!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.