x

Polícia apreende carimbos falsos e documentos em branco em Goiânia

Material foi encontrado no escritório de um contador na Avenida Goiás. Segundo a polícia, homem também vendia notas fiscais falsificadas.

09/11/2011 16:23:25

1,7 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot) cumpriram um mandado de busca e apreensão no escritório de um contador na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Goiás, em Goiânia. Segundo o delegado Getulino de Melo, no local foram apreendidos carimbos de cartórios, de médicos, de dentistas, além de receitas médicas em branco. Também foram encontradas folhas carimbadas para a autenticação de documento e para reconhecimento de firma.

De acordo com a polícia, o contador já estava sendo investigado e um menor foi apreendido na semana passada após ser flagrado vendendo nota fiscal para vendedores ambulantes, muitos de outros estados. Segundo o delegado, as notas eram vendidas pelo valor de 4% em cima do valor da mercadoria.

“No local tem até uma salinha separada só para a venda dessas notas. Nós vamos continuar investigando e queremos localizar os clientes desse contador. Tem gente de Goiás e de outros vários estados”, afirma o delegado Getulino de Melo.

O dono do escritório, que não estava no local no momento da apreensão, não foi preso. Segundo o delegado, a polícia agora vai investigar se há a participação de outras pessoas no crime.

Fonte: G1-Goiás

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.