x

Tributário

Calculadora Eletrônica atualiza ICMS em atraso em SP

Débito de ICMS? Para atualizar imposto contribuinte pode utilizar Calculadora Eletrônica gratuita. Acesso rápido e sem necessidade de senha. Ferramenta paulista ajuda principalmente responsáveis tributários de outros Estados

27/03/2019 09:57:42

10.092 acessos

Calculadora Eletrônica atualiza ICMS em atraso em SP

Calculadora eletrônica, ferramenta gratuita facilita pagamentos de ICMS em atraso no Estado de São Paulo

Nem sempre o contribuinte consegue manter em dia o pagamento dos impostos. Mas para recolher qualquer tributo fora do prazo é necessário atualizar o valor com multa e juros.

Precisa recalcular ICMS em atraso em São Paulo? Utilize a calculadora eletrônicadisponibilizada pelo governo paulista em 2016.

calculadora eletrônica é uma ferramenta gratuita, que ajuda contribuintes paulistas e também responsáveis tributários estabelecidos em outras unidades da federação a calcular multa e juros sobre ICMS em atraso devido ao Estado de São Paulo, desde que vencido a partir de janeiro de 1999.

Como consultar a Tabela de Juros de Mora:

Mensalmente o governo paulista divulga através de Comunicado DA Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora sobre débitos de ICMS.

Precisa atualizar débito de ICMS? Acesse aqui a calculadora eletrônica.

Por Josefina do Nascimento - Autora e Idealizadora do Blog Siga o Fisco

Fonte: Siga o Fisco

MATÉRIAS RELACIONADAS

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.