x

Começa hoje a eleição online para a renovação do plenário do CRC SP

Contabilistas a partir de hoje (10/11/2011) devem votar pela internet para a renovaçao dos conselheiros do CRC SP.

10/11/2011 14:32:29

1,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Começou nesta quinta-feira, 10 de novembro, a votação, via internet, para a renovação de um terço dos conselheiros que compõem o plenário do CRC SP. Os Contabilistas de São Paulo têm até as 20h do dia 19 de novembro de 2011 para votar, por meio do Portal do CRC SP.

Os profissionais portadores de Registro Definitivo Originário, Transferido, Registro Provisório ou Registro Provisório Transferido devem votar em qualquer computador que tenha acesso à internet durante o período eleitoral, inclusive aos sábados, domingo e feriado. Os contabilistas poderão exercer seu direito de voto também na sede da entidade, em uma delegacia do CRC SP ou ainda nas entidades contábeis do Estado de São Paulo, que disponibilizarão equipamentos para a votação durante seus horários normais de expediente.

Para votar é necessário que os contabilistas tenham o número de registro e senha cadastrada no CRC SP. É preciso ainda estar em situação regular, inclusive quanto a débitos de qualquer natureza. O voto é obrigatório, sendo facultativo para profissionais com idade igual ou superior a 70 anos.

Justificativas

As justificativas deverão ser apresentadas dentro de 30 dias, a contar das 20 horas do dia 19 de novembro de 2011, via internet, ou por correspondência encaminhada à sede ou via delegacias do CRC SP. Ao Contabilista que tenha obtido registro, restabelecido ou transferido para o CRC SP, a partir de 31 de outubro de 2011, o voto será facultativo. Caso não vote, a justificativa será automática.

Para mais informações, entre em contato com o CRC SP, pelo e-mail eleicao2011@crcsp.org.br.

De León Comunicações

Fonte: SindcontSP

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.