x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Carreira

CRCSP e OAB SP discutem parcerias para advogados e contadores registrados.

Parceria entre CRCSP e OAB SP

26/04/2019 08:40

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCSP e OAB SP discutem parcerias para advogados e contadores registrados.

CRCSP e OAB SP discutem parcerias para advogados e contadores registrados.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se, em 23 de abril de 2019, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - São Paulo (OAB SP), Caio Augusto Silva dos Santos. A reunião aconteceu na sede da OAB SP e teve como objetivo conversar sobre o convênio de Cooperação Técnica e Fiscal firmado entre as instituições que permitirá o desenvolvimento profissional dos contadores e profissionais do Direito registrados.

Também participaram da reunião o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, a vice-presidente de Registro do CRCSP, Cibele Pereira Costa, o conselheiro da OAB SP e delegado regional do CRCSP em São Bernardo do Campo, Odilon Luiz de Oliveira Júnior, e o conselheiro da OAB SP, Rubens Rocha Pires.

“Devemos sempre trabalhar para resgatar o orgulho de pertencimento dos nossos profissionais”, disse a presidente do CRCSP.

Fonte: Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.