x

Tecnologia

Prepare-se, vem aí o CONBCON 2019

O segundo semestre é recheado de atrações e atividades contábeis e um dos maiores e principais eventos é o CONBCON, que se tornou tradição entre profissionais, estudantes e comunidade contábil.

30/05/2019 11:55:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Prepare-se, vem aí o CONBCON 2019

Prepare-se, vem aí o CONBCON 2019

A terceira edição do CONBCON - Congresso Online Brasileiro de Contabidade já tem data marcada para acontecer. Abordando os Propósitos, Transformações e Protagonismo na Contabilidade, o congresso acontecerá entre os dias 16 e 20 de Setembro de 2019 de forma gratuíta.

O evento que é uma realização do Portal Contábeis e da Arquivei, visa trazer soluções e aprimoramentos para a categoria, que são oportunidades valorizadas por aqueles que buscam fortalecer cada vez mais suas carreiras e conduzir equipes para o caminho da inovação e do sucesso.

Para este ano, as temáticas escolhidas buscam abraçar os diversos setores da contábeis, promovendo a interação e democratizando ainda mais o evento.

A grade de programação já está montada e foi dividida:

- Normas Contábeis
- Controladoria
- Auditoria e Perícia
- Legislação Tributária e Trabalhista
- Contabilidade Pública e Terceiro Setor
- Inovação e Tecnologia
- Gestão e Empreendedorismo
- Carreira Contábil.

Além disso, uma nova plataforma de acesso às palestras foi desenvolvida para transformar a experiência do usuário em uma vivência única, inserindo cada congressista em um ambiente moderno e intuitivo.

Para a comunidade acadêmica, o CONBCON 2019 ampliará suas redes de conexões e possibilitará o envio de artigos e produções que poderam até mesmo ser publicados em revistas e tabloides científicos.  

As inscrições gratuitas já podem ser realizadas no site oficial do evento: https://conbcon.com.br

Fonte: Portal Contábeis

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.