x

CONBCON Acadêmico

CONBCON 2019 abre as portas para a comunidade Acadêmica

O Conbcon Acadêmico é uma iniciativa que busca promover a pesquisa por entre a comunidade contábil, dando abertura para a produção de artigos e pesquisas de ponta voltadas para o desenvolvimento da contabilidade.

18/06/2019 08:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON 2019 abre as portas para a comunidade Acadêmica

CONBCON 2019 abre as portas para a comunidade Acadêmica

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade chega em sua terceira edição e promete superar a marca do último ano, que alcançou mais de 44 mil inscritos e abordou assuntos relevantes para as mais diversas áreas do mundo contábil.

Em 2019 o CONBCON trás como tema os Propósitos, Transformações e Protagonismos da Contabilidade e assim como em 2018, busca abrir as portas do evento a todos os públicos.  

Uma das iniciativas que foi sucesso na última edição e estará presente também na atual é o CONBCON Acadêmico, que em parceria com o programa de mestrado da PUC/SP, busca promover a diversidade e acesso a pesquisa, contribuindo para que professores, alunos, cientistas e profissionais que trabalham para o desenvolvimento da contabilidade, mostrem para toda categoria suas ideias e estudos. 

A partipação é gratuita e os interessados podem inscrever seus trabalhos em três áreas, que estão divididas nas seguintes temáticas: 

Área 1
Auditoria, Perícia e Normas Contábeis e Contabilidade Internacional.

Área 2 
Controladoria: Gestão de Riscos, Custos, Planejamento, Sistema de Informações, Cenários Econômicos e outras temáticas.

Área 3 
Gestão Empresarial: Ética e Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia, Compliance, Governança Corporativa e outros temas contemporâneos.

O CONBCON Acadêmico conta com um Conselho de Pareceristas extremamente capacitados e uma Coordenação de alto nível, dando notoriedade e peso ao evento e garantindo a qualidade dos projetos, recomendando os destaques para revistas de renome no meio científico. 

As inscrições já estão abertas e o prazo final para o recebimento dos trabalhos vai até o dia 20/07.

Confira abaixo o link com as regras de participação e todas as informações necessárias para a submissão dos artigos. Faça agora mesmo seu cadastro e venha ser reconhecido no Conbcon Acadêmico, esperamos por você!

https://conbcon.com.br/academico

Fonte: Portal Contábeis

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.