x

Exame de Suficiência

CFC divulga resultado da 1ª edição do Exame de Suficiência

Mais de 36 mil candidatos se inscreveram no concurso para obter o registro profissional.

05/08/2019 15:40:14

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CFC divulga resultado da 1ª edição do Exame de Suficiência

CFC divulga resultado da 1ª edição do Exame de Suficiência

O Conselho Federal de Contabilidade divulgou na última sexta-feira, 2, o resultado preliminar da prova objetiva do Exame de Suficiência para obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade.

A 1ª Edição do Exame de Suficiência de 2019 aconteceu no dia 7 de julho em todo o Território Nacional. Mais de 36 mil candidatos se inscreveram para a realização da prova. Destes, 14% se abstiveram.

O resultado preliminar da prova objetiva pode ser consultada pelo documento divulgado pelo CFC. Já a consulta individual, pode ser feita através do site do concurso.

Recurso

O prazo para a interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva será a partir da 0h do dia 5 de agosto de 2019 às 23h59 do dia 6 de agosto de 2019, em requerimento próprio, disponibilizado no link do Exame de Suficiência, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

As decisões acerca dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar poderão ser consultadas por meio de publicação específica, disponibilizada no link correlato ao Exame de Suficiência, www.consulplan.net.

Os examinandos porventura reprovados e/ou eliminados nesta 1ª edição de 2019 do Exame poderão consultar o resultado através site da Consulplan, no link correlato ao Exame de Suficiência.

Fonte: CFC

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.