x

Reforma Tributária

Webinar ao vivo esclarece impactos da Reforma Tributária

Na quarta-feira, 4 de setembro, o Portal Contábeis vai promover um Webinar com Cláudia Marchetti, advogada e mestre em Direito Constitucional.

30/08/2019 14:10:51

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Webinar ao vivo esclarece impactos da Reforma Tributária

A Reforma Tributária é um dos principais temas a serem discutidos no Congresso este ano. Afinal, ela tem como objetivo reduzir a burocracia para ajudar a estimular o crescimento da economia.

A PEC 45/19, proposta por Baleia Rossi, prevê a substituição dos cinco impostos indiretos que incidem sobre o consumo de bens e serviços (ICMS, IPI, ISS, PIS/PASEP e COFINS) por um só, o do IBS - Imposto de Bens e Serviços.

A proposta já está tramitando no Congresso Nacional e já passou pela CCJ. Como os impostos saem diretamente do bolso dos brasileiros, é importante entender seus impactos.

Por isso, o Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com a advogada e mestre em Direito Constitucional Cláudia Marchetti na quarta-feira, 4 de setembro, às 15h.

A advogada analisará os impactos, os pontos positivos e negativos da proposta.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.