x

Contábil

CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta quinta-feira

Palestras do CONBCON desta quinta-feira trazem dicas técnicas e empreendedoras para as empresas.

19/09/2019 17:45:41

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta quinta-feira

CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta quinta-feira

O CONBCON 2019, considerado o maior Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, avança para o quarto dia de evento que tem como objetivo disseminar conhecimento sobre as últimas tendências e tecnologias da contabilidade à estudantes e profissionais.

Nesta quinta-feira, os congressistas podem conferir o Painel ministrado por Emerson Casali e Reynaldo Lima Jr. que abordaram a polêmica PEC 45/19 da Reforma Tributária. Os participantes abordaram pontos quantitativos, a maximização das alíquotas e a tributação de determinados segmentos.

Alexandre Gonzalez fala sobre a Contabilização de arrendamento mercantil a partir de 2019 e seus efeitos fiscais, compartilhando conhecimento teórico e prático sobre a nova norma e sua apuração.

A advogada Ana Paula Bismara explica A nova definição de insumos para créditos de PIS/COFINS no regime não cumulativo, conforme os precedentes da jurisprudência e do Superior Tribunal de Justiça.

Anderson de Souza Santos fala sobre o ICMS - Uma abordagem teórica e prática sobre o Diferencial de Alíquota em Operações Interestaduais com não contribuintes. Tem como objetivo permitir que o participante vivencie o cotidiano prático da rotina fiscal.

Werinton Garcia aborda o Produto Rural 2019: Desafios dos novos ambientes digitais, explicando as novas obrigações dos produtores rurais e consequentes estruturas de compliance.

Hélio Donin Jr. orienta os profissionais contábeis para o uso da Tecnologia para Alavancar os Serviços Contábeis, para gerar novos produtos, fidelizar clientes e buscar adequação ao futuro na área contábil. 

Por fim, o consultor organizacional Pedro Nery dá dicas de Como conquistar mais clientes e aumentar o ticket médio da sua empresa contábil.

Vale lembrar que é possível visualizar toda a programação do evento no site do CONBCON. Todas as palestras e painéis ficam disponíveis até às 23h59.

Credencial GOLD

É possível ter acesso a todas as palestras por 1 ano com a Credencial GOLD. Ela conta com um grupo exclusivo para discussões, Conteúdos Premium de Palestras e descontos exclusivos em cursos e parceiros. Saiba mais.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.