x

Webinar

Webinar esclarece dúvidas sobre Férias Coletivas

Nesta quinta-feira, às 15h, Webinar gratuito realizado pelo Portal Contábeis esclarece dúvidas relacionadas às férias coletivas.

09/12/2019 10:46:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Webinar esclarece dúvidas sobre Férias Coletivas

Webinar esclarece dúvidas sobre Férias Coletivas

Com a chegada do período de festas de fim de ano é comum que as empresas concedam um período de descanso aos seus funcionários com as férias coletivas. Contudo, antes de decidir a data é preciso se atentar às normas previstas na constituição.

Entre os principais pontos que o empregador deve se atentar estão as condições para que ele possa conceder as férias coletivas aos seus funcionários, os prazos obrigatórios de duração, a remuneração e os encargos incidentes sobre as férias.

A sua empresa já está preparada? Vale lembrar que o prazo para informar a Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia está acabando!

Por isso, o Portal Contábeis realiza um webinar nesta quinta-feira,12, às 15h com Roberto Lattaro, advogado trabalhista e previdenciário, que vai esclarecer diversas dúvidas sobre o tema.

Acesse: https://youtu.be/R79pRk6lwRc

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.