x
CONTEÚDO notícias

IRPF 2020

Imposto de Renda 2020: Como fazer a manutenção da sua carteira de clientes

O Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com a Juno sobre o Imposto de Renda 2020 e a manutenção da sua carteira de clientes.

21/02/2020 13:30:02

22,3 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Com a aproximação do prazo final para declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física, muitos contadores e escritórios de contabilidade têm sua demanda multiplicada nesta época do ano.

Por isso, no dia 3 de março, às 16h, o Portal Contábeis realiza um Webinar com o economista Gabriel Falk.

Durante a live, o especialista vai explicar como fazer a gestão da carteira de clientes de maneira eficiente, sem deixar pendências nas cobranças dos serviços contábeis prestados.

Para participar, preencha o formulário abaixo:

[SCRIPT]

Imposto de Renda 2020

Neste ano, o prazo para entregar a declaração vai de 2 de março a 30 de abril e as empresas têm até 28 de fevereiro para entregar o Informe de Rendimentos aos funcionários e colaboradores.

Download Imposto de Renda 2020

A Receita espera receber 32 milhões de declarações do IR 2020. Em 2019, foram entregues 30,677 milhões de declarações.

Quem atrasar a entrega terá de pagar multa de 1% sobre o imposto devido ao mês. O valor mínimo é de R$ 165,74 e o máximo é de 20% do imposto devido.

Sobre o Palestrante

Gabriel Falk é Product Owner na Juno. Economista, formado pela Universidade Federal do Paraná, o desenvolvimento técnico e regulatório de Bancos Digitais, Open Banking, Pagamentos Instantâneos e acessibilidade e educação ao crédito pessoal.

Juno

A Juno está no mercado há mais de 15 anos. É uma gestão inteligente da carteira de clientes e cobranças. Atualmente conta com mais de 340 mil clientes.

Com a solução, é possível controlar seus clientes e cobranças com segurança e agilidade, emitir cobranças com boleto e cartão de crédito e receber seus pagamentos sem burocracia.

Entre os serviços oferecidos estão: links de pagamentos, cobranças automatizadas, lembretes de contas a vencer, relatórios financeiros e projeção de saldo a receber.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.