x
CONTEÚDO notícias

Sem Dívidas

Feirão Limpa Nome: Pague as suas dívidas com 98% de desconto

O Feirão Limpa Nome do Serasa promete oferecer até 98% de desconto para consumidores que estão com contas atrasadas e querem quitar suas dívidas.

27/02/2020 16:35:01

8,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Feirão Limpa Nome: Pague as suas dívidas com 98% de desconto

Começou nesta quinta-feira, 27, o Feirão Limpa Nome do Serasa. A iniciativa que termina no dia 31 de março é uma oportunidade para ajudar consumidores com contas atrasadas a negociar e quitar suas dívidas.

De acordo com o Serasa, os descontos podem chegar a até 98%.Participam do Feirão mais de 30 empresas, entre companhias telefônicas, bancos e lojas.

O consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o CPF e fazer um rápido cadastro para consultar os seus débitos.

Na plataforma, a pessoa poderá visualizar a proposta da empresa que participa da iniciativa para quitar a dívida. Assim que as duas partes chegarem a um acordo, o site gera um boleto para o pagamento do débito.

Feirão Limpa Nome

Após o pagamento da dívida pelo Feirão Limpa Nome, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor do banco de dados da Serasa. A empresa também precisa entregar para você um recibo ou comprovante de que a dívida está quitada.

Vale lembrar que o prazo de 5 dias começa a contar a partir do pagamento da dívida. Esse período só pode ser maior se o pagamento da dívida for feito com cheque, boleto ou outra maneira que depende de confirmação.

Se o prazo acabar mas a empresa não retirar o nome, o primeiro passo é entrar em contato com ela. Você vai avisar o que aconteceu e pedir a baixa do seu nome da lista de inadimplência.

Caso a empresa não dê baixa no seu nome, você pode buscar órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, para fazer uma reclamação formal.

Além do prazo para a baixa no seu nome, outra medida importante é consultar o seu nome. Assim, você vai ter certeza de que não existe outra dívida no seu CPF. No SerasaConsumidor você pode fazer essa consulta a qualquer momento e sem pagar nada por isso.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.