x

Tecnologia

Contabilidade 4.0: os avanços tecnológicos para área contábil

Webinar ao vivo explica como utilizar estrategicamente novas tecnologias para mudar a proposta de valor do escritório contábil e acompanhar a transformação digital.

04/03/2020 12:05

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Contabilidade 4.0: os avanços tecnológicos para área contábil

A transformação digital e a constante evolução no mercado têm exigido que as empresas atuem com maior autonomia e dêem respostas rápidas para as solicitações dos clientes.

Com usuários cada vez mais exigentes e cobranças contínuas, a contabilidade enfrenta desafios e precisa se reinventar a todo momento. É preciso ser um escritório contábil estratégico.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com a Ahgora. No Webinar, a contadora Daniella da Silva vai abordar aspectos que envolvem o universo contábil e a tecnologia, como os avanços ajudam a otimizar as rotinas no escritório e como utilizar estrategicamente as novas tecnologias para mudar sua proposta de valor.

Sobre a Palestrante

Daniella da Silva é Contadora, Professora do curso de Graduação em Ciências Contábeis pós graduada em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado pela IPOG, fundadora do Canal “Juntos na Contabilidade” e responsável pelo Programa de Contabilidade Parcerias da Ahgora Sistemas. Possui experiência de mais de 5 anos na área contábil.

Ahgora

A Ahgora Sistemas desenvolve tecnologias disruptivas para transformar a gestão de pessoas realizada pela área de Recursos Humanos de pequenas, médias e grandes empresas. Com sede em Florianópolis (SC), investe em soluções baseadas em internet das coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e computação em nuvem para gerenciar colaboradores em tempo real. São mais de 3 mil clientes em sua carteira, o que significa 850 mil colaboradores utilizando suas plataformas.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.