x

Webinar

Coronavírus: Qual o papel dos Escritórios Contábeis na Crise?

Portal Contábeis realiza Webinar ao vivo para esclarecer como ficam as atividades dos escritórios contábeis em época de quarentena.

23/03/2020 15:40:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Coronavírus: Qual o papel dos Escritórios Contábeis na Crise?

Alguns Estados e Municípios já decretaram quarentena como medida de combate à pandemia de Coronavírus. Com isso, todos os serviços considerados não essenciais devem fechar por pelo menos quinze dias.

Algumas atividades de empresas já foram suspensas, já outras têm adotado o regime de home office. Contudo, muitas organizações como escritórios de contabilidade têm encontrado dificuldades, afinal os prazos das obrigações continuam valendo.

Por isso, muitos empresários ficam na dúvida: o que fazer nesse momento? Tenho que fechar meu escritório? É por isso que nesta segunda-feira, às 19h, realizamos um Webinar para esclarecer todas as dúvidas. Preencha o formulário abaixo para se inscrever.

A transmissão contará com a participação do consultor e palestrante Marcelo Voigt e do especialista em Direito Privado em Contratual, Luis Felipe Dalmedico Silveira.

Sobre os palestrantes

Marcelo Voigt é presidente da Atlas Inteligência para Gestão, palestrante na área de Gestão e Estratégia, Conselheiro e Diretor em diversas entidades de classe, da área da saúde, desenvolvimento e inovação e Colaborador nos editoriais no Jornal Visão da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Limeira.

Luis Felipe Dalmedico Silveira é head do grupo de Direito Contratual da Fius, com experiência em elaboração e análise de contratos, planejamento e auditoria contratual, arbitragem, direito antitruste, direito societário e direito privado, em geral.

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.