x

Crise

Coronavírus: Como manter a sua empresa contábil viva?

Ferramentas tecnológicas podem ser altamente importantes e úteis nesse momento de crise econômica por conta do Coronavírus.

31/03/2020 10:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Coronavírus: Como manter a sua empresa contábil viva?

O rápido aumento no número de casos de Coronavírus no país aumentou fortemente as restrições de movimentação de pessoas em algumas cidades. Essas restrições irão ter impacto inevitável na economia brasileira.

Neste momento, explorar as boas alternativas de comunicação, gestão, trabalho remoto, gestão de documentos, integração de equipes e clientes é vital para que as empresas contábeis continuem suas atividades e viabilizem seus negócios no mundo com COVID-19, podendo ser a diferença entre fechar as portas ou continuar no mercado.

É por isso que na próxima segunda-feira, 6, às 14h, realizaremos um Webinar com Helio Donin, Diretor de Tecnologia da Fenacon e Tadeu Farago, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Intuit, para falar sobre o assunto. Inscreva-se no formulário abaixo para participar:

O Webinar, em parceria com a QuickBooks, terá o máximo de informação aos empresários contábeis e profissionais sobre ferramentas tecnológicas altamente importantantes e úteis nesse momento em que o mundo está passando.

Torne-se indispensável aos seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos. Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas.

Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo. Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.