x

Webinar

COVID-19: Quais são os impactos para o comércio e a economia?

Portal Contábeis realiza Webinar sobre impactos do Coronavírus para o comércio e a economia. Participe!

31/03/2020 17:45:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
COVID-19: Quais são os impactos para o comércio e a economia?

Por conta do Coronavírus, Estados e municípios brasileiros decretaram o fechamento do comércio, permitindo apenas serviços essenciais.

Algumas medidas urgentes devem ser adotadas em prol da preservação da atividade econômica empresarial em todas as esferas governamentais.

Por isso, nesta quarta-feira às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar com o assessor econômico da Fecomércio SP, Guilherme Dietze.

De acordo com a Fecomércio, apenas no Estado de São Paulo, 460.137 estabelecimentos estão de portas fechadas, o que representa 67,7% do total do comércio varejista e atacadista, que geram 1.326.473 empregos formais.

Durante a transmissão, abordaremos os impactos econômicos para o comércio e esclarecemos dúvidas sobre ações que podem ser tomadas pelos empresários nesse momento.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.