x

Webinar

Como ficam os impostos com o avanço do coronavírus?

Assessora jurídica da Fecomércio SP, Janaína Mesquita, vai responder questões dos empresários em Webinar sobre impactos do Coronavírus.

01/04/2020 17:40

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Como ficam os impostos com o avanço do coronavírus?

Como ficam os impostos com o avanço do coronavírus?

O pagamento, adiamento, suspensão ou parcelamento de impostos serão estratégicos nos próximos meses por conta do Coronavírus e exigem a sua atenção.

Por isso, a Fecomercio SP, em parceria com o Portal Contábeis, realiza nesta quinta-feira, às 14h, um Webinar sobre a crise provocada pelo coronavírus para que os empresários tirem suas dúvidas.

A assessora jurídica da Entidade Janaína Mesquita estará à frente da transmissão online para responder questões tributárias.

Durante o Webinar, a especialista explica como ficam os pagamentos de impostos e tributos diante do avanço da pandemia de Coronavírus. Além disso, vai abordar outras questões vitais para a manutenção de negócios e empregos.

Para participar, acesse o site da Fecomércio ou confira na íntegra.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.