x

Live

Live do CRCRJ abordará as medidas do Estado do Rio durante a pandemia de Covid-19

CRCRJ realiza live para abordar as medidas da SEFAZ - RJ e do Governo do Estando diante da pandemia do Coronavírus.

07/04/2020 08:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Live do CRCRJ abordará as medidas do Estado do Rio durante a pandemia de Covid-19

Live do CRCRJ abordará as medidas do Estado do Rio durante a pandemia de Covid-19

Nesta terça-feira, às 10h, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) promoverá uma live em seu canal do Youtube, com o Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio de Carvalho e o Presidente do CRCRJ, Samir Nehme, sobre as medidas da SEFAZ-RJ e do Governo do Estado diante da pandemia da COVID-19.

Perfil do convidado

Antes de assumir a Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio de Carvalho foi Secretário de Estado da Fazenda de São Paulo. Carvalho é engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP e bacharel em Direito pela Faculdade do Largo São Francisco (USP). Foi fiscal tributário no Mato Grosso do Sul e ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas em São Paulo em 2002.

Durante a live, os profissionais da contabilidade terão a oportunidade de fazer perguntas ao vivo ao Secretário. Para participar, basta acessar o canal do CRCRJ no YouTube através do link: bit.ly/livecrcrj

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.