x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Pandemia

Páscoa: Como comprar chocolate sem sair de casa

É possível comprar chocolate sem sair de casa e garantir a alegria da criançada e da família, mesmo em época de Pandemia.

10/04/2020 12:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Páscoa: Como comprar chocolate sem sair de casa

Páscoa: Como comprar chocolate sem sair de casa

Se você ama a Páscoa ou tem crianças em casa e não quer deixar a pandemia de Coronavírus estragar esse momento especial em família, saiba que você pode apelar para o delivery de ovos de Páscoa.

É possível pedir chocolate nesta Páscoa e não arriscar nem sua saúde nem esse momento mágico em família. Muitos microempreendedores e empresas estão facilitando a entrega. Veja como pedir.

Chocolate caseiro

Nesse momento de crise financeira devido ao Coronavírus, é importante ter a consciência de ajudar as pequenas empresas, microempreendedores individuais e trabalhadores sobreviver. Mais do que nunca, esse momento é muito difícil para eles se manterem financeiramente.

Por isso, uma boa recomendação é optar pelos chocolates produzidos por microempreendedores individuais e trabalhadores informais. Muitos deles oferecem o serviço de tele-entrega via motoboy e você pode usufruir da praticidade e segurança de receber o chocolate na sua casa, sem correr riscos, além de poder ajudar uma pequena empresa nesse momento.

Aplicativos de entrega

Aplicativos de entregas como o Rappi, iFood e Uber Eats oferecem diversos produtos, inclusive ovos de Páscoa. Pesquise por “Ovos de Páscoa” em qualquer um dos aplicativos de entrega de comida.

Alguns aplicativos, como o Rappi, por exemplo, têm uma seção exclusiva para ovos de páscoa, mas você pode pesquisar pelo produto clicando na lupa.

E-Commerce

Assim como quando você compra pela internet um notebook, celular ou mesmo uma TV, você pode também comprar chocolate pelos sites de e-commerce de diversas empresas. Basta uma pesquisa no Google Shopping para encontrar o produto.

Além disso, empresas famosas do ramo de chocolates também tem apostado em lojas virtuais para que você pode comprar seus ovos de páscoa e recebê-los em casa.

Páscoa

O dia da Páscoa foi estabelecido por decreto do Primeiro Concílio de Niceia (ano de 325 d.C), devendo ser celebrado sempre ao domingo após a primeira lua cheia do equinócio da primavera (no Hemisfério Norte) e outono (no Hemisfério Sul).

A comemoração da Páscoa, no entanto, costuma ser entre os dias 22 de março a 25 de abril. Ela é comemorada em vários países, principalmente aqueles com fortes influências do cristianismo.

Etimologicamente, o termo Páscoa se originou a partir do latim Pascha, que por sua vez, deriva do hebraico Pessach / Pesach, que significa “a passagem”.

O Portal Contábeis deseja uma feliz páscoa a todos os leitores!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.