x

Filmes

Feliz Páscoa: 5 filmes para assistir neste domingo

Portal Contábeis separou uma lista com cinco filmes para assistir com a família neste feriado de Páscoa.

12/04/2020 08:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Feliz Páscoa: 5 filmes para assistir neste domingo

Feliz Páscoa: 5 filmes para assistir neste domingo

Devido à pandemia de Coronavírus e respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a Páscoa, comemorada neste domingo, 12, terá que ser em casa.

Por isso, o Portal Contábeis preparou uma lista com 5 filmes para você assistir com a família durante este feriado. Confira:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Baseado no conto de Roald Dahl, este cômico e fantástico filme segue o jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus trabalhadores Wonka esconde uma surpresa durante a visita.

A menina e o Leão

Uma garota de 14 anos viaja para a África do Sul, onde sua família tem um sitio bem diferente. Nessa viagem ela faz amizade com um leão branco, chamado Charlie. A menina decide fugir com o mais novo amigo, depois de descobrir que seu pai vai vender o animal para os caçadores de troféu.

Angry Birds - O Filme

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Carros 2

Nesta animação da Disney/Pixar, o promissor carro competidor Relâmpago McQueen atravessa o país para participar de uma corrida importante, mas acaba se desviando pelo caminho. A sequência de Carros 2 estreia na mesma data. Nela, McQueeen se envolve em divertidas e misteriosas intrigas internacionais a caminho da Europa para participar do Grand Prix Mundial.

Hotel Transilvânia

O assustador Drácula é apresentado como um fofo proprietário de um resort cinco estrelas, refúgio para monstros descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar humanos. No 118º aniversário de sua filha Mavis, ele resolve convidar os amigos para comemorar a data festiva. Porém, ele não esperava que Jonathan, um jovem humano muito sem noção, fosse aparecer no local.

Feliz Páscoa

O Portal Contábeis deseja uma Feliz Páscoa para você e toda a sua família. Que seja uma época de celebração, paz e comunhão entre todos. Bons filmes!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.