x

Inadimplência

Honorários Contábeis em tempo de Coronavírus

Portal Contábeis realiza Webinar nesta quinta-feira, 23, às 15h, sobre honorários contábeis em tempo de Coronavírus.

20/04/2020 12:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Honorários Contábeis em tempo de Coronavírus

Os escritórios contábeis já tem sentido grandes reflexos com a pandemia de Coronavírus. Altas demandas e perda de clientes estão entre os principais problemas.

Muitos setores foram impactados pela quarentena e tiveram o faturamento abaixo do esperado. Dessa forma, empresários podem não ter dinheiro suficiente para pagar os custos e despesas mensais de suas empresas.

Como consequência, essa situação aumenta os riscos da inadimplência no recebimento dos honorários contábeis.

Por isso, o Portal Contábeis realiza na próxima quinta-feira, 23, às 15h, um Webinar sobre Honorários Contábeis em tempo de Coronavírus.

O planejamento dos honorários contábeis é o primeiro passo para ter um negócio rentável e lucrativo, que se sustente em longo prazo, mesmo em época de crise.

Na transmissão, Paulo Vaz, mestre em Ciências Contábeis e atuariais pela PUC/SP e Marcelo Voigt Bianchi, palestrante na área de Gestão e Estratégia, vão esclarecer diversas dúvidas relacionadas ao tema. Participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.