x

COVID-19

Perspectivas econômicas frente a COVID-19

A Arquivei se reinventou e leva para o público a primeira edição do Arquivei Live Talks.

23/04/2020 09:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Perspectivas econômicas frente a COVID-19

Perspectivas econômicas frente a COVID-19

A Arquivei, plataforma online líder em gestão de Notas Fiscais,  vem se tornando referência em eventos corporativos. Isso porque oferece a cada convidado uma experiência única de troca de informações,  conhecimento, muito network e conversa boa.

Prova disso foi o sucesso que nossas edições do Arquivei Tech Talks e Executive Talks, com presença de convidados ilustres como o Chef Érick Jacquin.

Com o atual cenário mundial por causa da pandemia de COVID-19 não é possível realizar eventos presenciais por algum tempo, mas o compromisso de levar bons conteúdos continua sendo uma de suas prioridades.

Exatamente por isso, o departamento de eventos da Arquivei se reinventou e leva para o público a primeira edição do Arquivei Live Talks.

O primeiro convidado será Ricardo Amorim, um dos influenciadores  mais seguidos no LinkedIn, economista mais influente do Brasil (eleito pela Forbes), apresentador de TV e palestrante.

Você não pode perder esse evento, se inscreva já: arquivei.com.br/live-talks

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.