x

Telegram

Continue atualizado no mundo Contábil pelo Telegram

Se manter atualizado e buscar inovação é algo que virou regra no universo contábil, e agora você recebe tudo em tempo real pelo Telegram.

05/05/2020 09:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Continue atualizado no mundo Contábil pelo Telegram

Continue atualizado no mundo Contábil pelo Telegram

As empresas e profissionais já estavam em uma corrida sem fim para obterem avanços tecnológicos e melhorarem seus recursos, aprimorando os serviços oferecidos e devolvendo qualidade e dinamismo ao mercado.

O acesso à informação vem sendo fundamental e por isso nós do Portal Contábeis, estamos há 20 anos trabalhando para levar conteúdos relevantes para o profissional da contabilidade e agora estamos presente em mais uma plataforma, o Telegram!

Portal Contábeis no Telegram

Seja membro do canal do Telegram do Portal Contábeis e fique atualizado com as principais notícias e informações diárias. Basta acessar:


https://t.me/portalcontabeis

O que é o Telegram

Telegram é um aplicativo para troca de mensagens, considerado um dos principais concorrentes do WhatsApp. Ele apresenta funções similares, permitindo envio e recebimento de conteúdos em texto, vídeo, áudio e imagem por meio de um pacote de dados ou de uma conexão Wi-Fi.

Além disso, o Telegram conta com alguns recursos mais específicos que envolvem a segurança e a privacidade das mensagens. Um deles é a possibilidade de iniciar conversas secretas com qualquer usuário em sua lista de contatos - neste caso, as mensagens de áudio, vídeo, foto ou texto são automaticamente excluídas após um tempo determinado por quem criou o chat.

Aplicativo

 

Participe do nossa canal, estamos esperando por você: https://t.me/portalcontabeis

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.