x

Webinar

Automação de processos para escritórios de contabilidade

Escritórios de contabilidade devem investir em automação para se destacarem da concorrência e conquistar mais lucratividade.

06/05/2020 14:55

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Automação de processos para escritórios de contabilidade

Escritórios de Contabilidade devem se atentar aos processos que realizam. Com a chegada da tecnologia, muitas tarefas que eram mecânicas podem ser automatizadas, trazendo uma série de benefícios.

É por isso que na próxima quarta-feira, 13, às 16h, o Portal Contábeis realizar um Webinar em parceria com a Juno sobre automação de processos para escritórios de contabilidade.

Durante a transmissão, Gabriel Peixoto, coordenador de processos comerciais na Juno dará dicas de ferramentas e processos de trabalho que ajudam escritórios de contabilidade a automatizar vários tipos de tarefas, reduzindo custos e erros e acarretando em ganho de eficiência e escalabilidade das operações.

Gabriel Peixoto é coordenador de processos comerciais na Juno, trabalhou por mais de 5 anos em grandes escritórios de contabilidade e presta consultoria em geração de escala para escritórios de Contabilidade e Advocacia Brasil afora.

A Juno é uma ferramenta completa de soluções de pagamento para empresas de todos os tamanhos, Automatizando a emissão e envio de boletos, lembretes de vencimento e a gestão de pagamentos de clientes de escritórios de contabilidade em todo o Brasil.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.