x
CONTEÚDO notícias

Webinar

Como oferecer novos serviços para os seus clientes?

Webinar do Portal Contábeis explica como profissionais e organizações contábeis podem oferecer novos serviços aos clientes e se destacar no mercado.

12/05/2020 09:35:01

8,9 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Por muito tempo, contadores eram vistos exclusivamente como responsáveis pela entrega de obrigações acessórias impostas pelos Órgãos governamentais. Contudo, a concorrência fez com que os profissionais buscassem novos serviços para oferecer aos seus clientes.

Dentre as diversas atividades administrativas que existem dentro de uma empresa, estão a Contabilidade Consultiva, Gestão Financeira (o famoso BPO Financeiro), Assessoria em Marketing e Vendas, Assessoria jurídica e Recuperação de tributos

Para falar melhor sobre o assunto, na quarta-feira, 27, às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com o QuickBooks.

Durante a transmissão, Richard Clayton contador e diretor da Legalize Group, falará sobre os novos serviços consultivos que profissionais e organizações contábeis podem passar a oferecer.

Para Richard, essa é uma grande oportunidade para suprir a dor do mercado para que ele o cliente possa focar naquilo que ele tem expertise e domínio.

Torne-se indispensável aos seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos. Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas. Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo. Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.