x

Webinar

Como oferecer novos serviços para os seus clientes?

Webinar do Portal Contábeis explica como profissionais e organizações contábeis podem oferecer novos serviços aos clientes e se destacar no mercado.

12/05/2020 09:35:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Como oferecer novos serviços para os seus clientes?

Por muito tempo, contadores eram vistos exclusivamente como responsáveis pela entrega de obrigações acessórias impostas pelos Órgãos governamentais. Contudo, a concorrência fez com que os profissionais buscassem novos serviços para oferecer aos seus clientes.

Dentre as diversas atividades administrativas que existem dentro de uma empresa, estão a Contabilidade Consultiva, Gestão Financeira (o famoso BPO Financeiro), Assessoria em Marketing e Vendas, Assessoria jurídica e Recuperação de tributos

Para falar melhor sobre o assunto, na quarta-feira, 27, às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com o QuickBooks.

Durante a transmissão, Richard Clayton contador e diretor da Legalize Group, falará sobre os novos serviços consultivos que profissionais e organizações contábeis podem passar a oferecer.

Para Richard, essa é uma grande oportunidade para suprir a dor do mercado para que ele o cliente possa focar naquilo que ele tem expertise e domínio.

Torne-se indispensável aos seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos. Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas. Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo. Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.