x

Webinar

Empregador Web: Tudo sobre a nova atualização do Sistema

Especialistas explicam o que muda na nova atualização do Empregador Web no Webinar desta terça-feira, 26.

25/05/2020 10:50:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Empregador Web: Tudo sobre a nova atualização do Sistema

O Empregador Web - sistema responsável por comunicar reduções e suspensões salariais ao governo de acordo com a MP 936/2020 - foi atualizado neste domingo, 24.

Para entender melhor o que mudou e como solucionar os principais problemas, nesta terça-feira, 26, às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar com Pollyana Tibúrcio e Iris Caroline, especialistas em Departamento Pessoal e professoras da EB Treinamentos.

 

Atualizações

Depois de inúmeras dificuldades relatadas pelos usuários, a nova versão do Empregador Web permite prorrogar, cancelar ou excluir acordos, antecipar retornos e alterar dados bancários.

Além disso, ela também permite consultar um histórico para acompanhar as mudanças que foram feitas no requerimento.

Empregador Web

A MP 936/2020 permitiu a redução salarial e de jornada e ainda possibilitou a suspensão do contrato de trabalho nesse momento da crise trazida pelo Coronavírus.

A informação das alterações realizadas nos contratos de trabalho dos empregados será feita pela empresa através do Portal Empregador Web, um aplicativo e site criado pelo Governo.

Todo empregador que acordou com seus empregados a redução salarial ou suspensão do contrato de trabalho visando a manutenção da renda nesse período de calamidade deve acessar o Empregador Web para cadastro e envio das informações.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.