x
CONTEÚDO notícias

Webinar

Tudo o que você precisa saber sobre a MP 936

Na próxima segunda-feira, 01, o Portal Contábeis realiza um Webinar explicando as novidades e alterações na MP 936.

29/05/2020 14:10:01

51,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

A MP 936/2020, que flexibiliza regras para reduções de jornada e salário, além de suspensões de contrato, tem afetado diversos profissionais da área trabalhista.

Na última quinta-feira, 28, ela teve sua vigência prorrogada. Para entender na prática o que muda e como ficam os acordos já firmados, benefícios emergenciais e prorrogações, vamos realizar um Webinar na segunda-feira, 01, às 15h.

MP 936

Durante a transmissão, as advogadas Renata Dorce Armonia e Maria Rosário Rocha da FCR Law vão fazer um resumão da MP 936 e esclarecer diversas dúvidas relacionadas à:

- Benefício Emergencial;
- Prorrogação da MP 936/2020;
- Impactos nos acordos já firmados de redução e suspensão;
- Multas por rompimento de acordos;
- Empregador Web.

Além disso, também vamos abordar a evolução do relatório da MP 936 no Congresso e possíveis alterações relacionadas à redução de parcela de consignado e desoneração da folha de pagamento e redução do teto mínimo para celebração de acordo por meio de acordo individual.

Palestrantes

Renata Dorce Armonia é a socia na área empresarial - Direito Societário e Contratos - FCR LAW há 8 anos, formada pelo Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós graduada pelo FGV em Direito Empresarial. Trabalhou na empresa IOB Informações Objetivas (hoje Sage), com muita experiência em consultoria em Direito do Trabalho.

Maria Rosário Rocha e sócia na área trabalhista consultivo e contencioso, possuindo formação pela UNIFIEO, pós graduada pelo Universidade Mackenzie, atua na área trabalhista da FCR Law há mais de 15 anos, possuindo larga experiência na área consultiva e contenciosa.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.