x

Webinar

Como ficam as questões trabalhistas com a retomada das atividades econômicas?

Fecomercio realiza Webinar em parceria com Portal Contábeis sobre as questões trabalhistas com a retomada das atividades econômicas

03/06/2020 16:35:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Como ficam as questões trabalhistas com a retomada das atividades econômicas?

Desde 1º de junho, o Estado de São Paulo começou a se adaptar a um novo modelo de isolamento social. O setor de comércio e serviços, com grande parte dos estabelecimentos fechada desde o início da quarentena, terá uma reabertura gradual dividida em cinco fases. Diante desse novo cenário, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove um webinário na próxima quinta-feira (4) para explicar como ficam as questões trabalhistas com a retomada das atividades.

A transmissão contará com a participação Paula Tateishi e Eduardo Pastore, assessores da FecomercioSP. Durante a conversa, eles vão esclarecer dúvidas sobre jornada de trabalho, banco de horas, férias, Lei de Cotas e fiscalização, entre outras.

Para participar você deve preencher o formulário no site da Fecomércio.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.