x

eBook

Novos Serviços Contábeis: Guia completo de como oferecê-los

Baixe agora o eBook que explica passo a passo de como implementar novos serviços no seu escritório contábil.

15/06/2020 12:20:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Novos Serviços Contábeis: Guia completo de como oferecê-los

Novos Serviços Contábeis: Guia completo de como oferecê-los

Hoje em dia, empresas contábeis podem ampliar as suas modalidades de negócio. Mais do que cumprir obrigações governamentais, hoje, os contadores podem oferecer outros serviços que agregam ainda mais valor ao cliente.

Alguns exemplos de serviços que podem ser oferecidos são: contabilidade consultiva, gestão financeira, assessoria jurídica e até em marketing com foco nas vendas.

Torne-se indispensável para os seus clientes

Vá além das finanças. O QuickBooks para Contadores é a solução inteligente para que contadores e pequenos e médios negócios possam se conectar e crescer juntos.

Com mais de 5,5 milhões de usuários pelo mundo, o QuickBooks é líder global em gestão financeira e contábil para empresas. Ganhe eficiência e agregue valor ao seu trabalho em um ambiente online, seguro e colaborativo.

Seja protagonista da transformação digital dos seus clientes e prepare-se para novas conquistas. Saiba mais em https://quickbooks.intuit.com/br/contadores.

eBook

Para explicar melhor cada uma das novas modalidades de negócio, Richard Clayton, contador e diretor da Legalize Group, desenvolveu um eBook completo com dicas de como implementar esses serviços no seu negócio. Preencha o formulário abaixo para fazer o download:

Novos serviços

É cada vez mais comum que clientes busquem um serviço completo e personalizado. Dessa forma, conseguem se dedicar a atividade que tem mais expertise e domínio.

Inclusive, de acordo com Richard Clayton, a grande maioria dos empresários iniciam baseados na essência do negócio, mas não necessariamente têm conhecimentos sobre finanças, vendas, manutenção de equipamentos, entre outros.
Com isso, situações como fluxo de caixa, precificação de produtos ou serviços, gestão de contas, e outras atividades administrativas passam a ser uma dificuldade.

“É aí que entra a oportunidade das empresas contábeis em suprir essa dor do mercado e oferecer serviços relacionados a área administrativa. Dentre as diversas atividades administrativas que existem dentro de uma empresa, relaciono a Contabilidade Consultiva, Gestão Financeira (o famoso BPO Financeiro), Assessoria em Marketing e Vendas, Assessoria jurídica e Recuperação de tributos”, explica Richard.

O eBook, idealizado pelo Portal Contábeis e Quickbooks explica como implementar cada um desses serviços na sua empresa contábil. Baixe já!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.