x

Inscrições

Conbcon Acadêmico: Artigos podem ser enviados até o dia 30

Conbcon Acadêmico 2020 aborda mudanças e oportunidades no Universo Educacional; Interessados já podem enviar artigos para submissão.

18/06/2020 11:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conbcon Acadêmico: Artigos podem ser enviados até o dia 30

Conbcon Acadêmico: Artigos podem ser enviados até o dia 30

Profissionais da área de contabilidade e correlatas têm até dia 30 de junho para enviar os seus artigos para submissão no Conbcon Acadêmico.

Organizado pelo Programa de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP, o evento é uma extensão do Congresso Online Brasileiro de Contabilidade e tem como objetivo valorizar projetos acadêmicos, além de mediar a divulgação de pesquisas e atualizações na área contábil.

Neste ano, o Conbcon Acadêmico têm como tema: “Quais são as mudanças e oportunidades no universo educacional?. É totalmente, online, gratuito, com fast track, ou seja, com fácil acesso para publicação em revistas reconhecidas no segmento.

Conbcon Acadêmico

Esta é a terceira edição do Conbcon Acadêmico. No ano passado, o evento recebeu mais de 70 artigos para análise, nos quais 29 foram aprovados e seguiram com indicações para publicação em revistas do segmento acadêmico.

Para os interessados em participar da edição de 2020, basta acessar o site e enviar seu artigo para submissão. O envio pode ser feito até o dia 30 de junho e os artigos precisam seguir as regras descritas no regulamento.

Os profissionais devem escolher uma das seguintes áreas para enviar o artigo:

- Contabilidade, Auditoria e Perícia;
- Controladoria, Inovação, Tecnologia e Tributos;
- ou Políticas Públicas e Gestão Empresarial.

Além disso, o artigo deve ter no máximo 40 mil caracteres e obedecer as formatações indicadas na página do Conbcon Acadêmico.

Universo educacional

O Coordenador e Professor do Mestrado Profissional de Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP, Fernando de Almeida Santos, acredita que o tema deste ano é extremamente importante.

“Há tempos que já é constatada a necessidade de adaptações no ensino superior. Mas, diante das recentes mudanças sociais que estão sendo promovidas em todos os setores da sociedade civil, esse debate ganhou ainda mais relevância”, conclui.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.