x

Podcast

Portal Contábeis lança podcasts diários com atualizações do segmento

Podcasts diários abordarão temas relevantes para a classe contábil, como as áreas tributária, trabalhista e econômica. Confira a programação completa;

13/07/2020 14:40:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Portal Contábeis lança podcasts diários com atualizações do segmento

Portal Contábeis lança podcasts diários com atualizações do segmento

O Portal Contábeis lança nesta segunda-feira, 13, uma série de podcasts diários com atualizações do segmento.

Os conteúdos ficarão disponíveis na aba podcasts e nas principais plataformas de streaming como Soundcloud, Spotify e Deezer.

▶️ Podcasts Contábeis

Confira a programação:

Contabilizando

O Podcast Contabilizando será apresentado por Ricardo Rios, que é contador e mestre em Ciências Contábeis PUC - São Paulo.

A coluna irá ao ar quinzenalmente, às segundas-feiras e abordará conteúdos práticos sobre normas contábeis, obrigatoriedades e novidades no segmento.

Papo de Previdência

Também às segundas-feiras, irá o ar o Podcast Papo de Previdência, apresentado por Hilário Bocchi Junior, especialista em direito Trabalhista e Previdenciário.

A coluna também será publicada quinzenalmente, esclarecendo pontos importantes sobre a Previdência para facilitar o dia a dia do contador.

ContábeisTech

O Podcast ContábeisTech será apresentado por Hélio Donin Junior, que é empresário contábil, conselheiro do Cgi.br e Diretor de Tecnologia da Fenacon.

A coluna irá ao ar quinzenalmente às terças-feiras. Os ouvintes vão contar com conteúdos sobre a utilidade da tecnologia no universo contábil.

Carreira em Tópicos

Marta Pierina, consultora de aplicação na Metadados, apresentará o Podcast Carreira em Tópicos.

Também quinzenalmente, a coluna irá ao ar às terças-feiras e contará com dicas para os profissionais que estão ingressando no mercado ou buscam uma melhor colocação.

Conversas de Trabalho

O Podcast Conversas de Trabalho será apresentado por Camila Cruz, advogada trabalhista e sócia do Mascaro e Nascimento Advocacia.

Este programa será semanal e trará conteúdos sobre direitos de trabalhadores, empregadores e esclarecerá medidas anunciadas pelo Governo.

Mais que Gestão

Marcelo Voigt Bianchi, CEO da Atlas inteligência para Gestão e Contabilidade, comanda o Podcast Mais que Gestão.

A coluna vai ao ar quinzenalmente às quintas-feiras. O empresário abordará temas ligados a empreendedorismo, gestão e governança.

Analisando Tributos

O Podcast Analisando Tributos será apresentado por Jô Nascimento, que é consultora Trabalhista e proprietária do Blog Siga o Fisco.

A coluna irá ao ar quinzenalmente, à quintas-feiras. Nela, a especialista irá falar sobre os principais tributos, obrigatoriedades e prorrogações.

Economicamente Falando

Por fim, o economista Jair Casquel Junior apresentará o Podcast Economicamente Falando.

O programa será semanal e irá ao ar todas as sextas-feiras. Com uma linguagem mais prática, o especialista abordará os principais assuntos econômicos, importância e impactos.

Saiba mais:

Sabe o que é Podcast? Veja como se manter atualizado ouvindo as últimas notícias

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.