x

Webinar

Contador consultor: Como ser solução para as empresas no cenário atual?

Na próxima quarta-feira, 22, o Portal Contábeis realiza um Webinar sobre como o contador consultor pode ser solução para as empresas. Acompanhe e tire suas dúvidas.

14/07/2020 19:25:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Contador consultor: Como ser solução para as empresas no cenário atual?

O universo contábil vem passando por diversas transformações ao longo dos anos, registrando cada vez mais competitividade para os profissionais e, ao mesmo tempo, oportunidades para quem consegue aprimorar suas competências.

Neste ano, com o surgimento da pandemia, mais um cenário de desafio se desenha para o contador. Muitas mudanças foram implantadas com a necessidade do distanciamento social, como a digitalização de processos, que reforçou a importância da tecnologia para otimização de procedimento de rotina dos escritórios.

Mas, o grande destaque está na figura do contador que se tornou, mais que nunca, o braço direito das empresas para sair da crise da melhor maneira possível.

“Hoje, esse profissional tem um novo papel, que vai muita além de cumprir com as obrigações fiscais de uma empresa. Ele também precisa ser um consultor”, explica Pedro Nery, empresário contábil e criador do canal @contabilidadeconsultiva.

Na próxima quarta-feira, 22, às 15h, o Portal Contábeis apresentará um webinar que debaterá sobre a importância de um contador consultor para garantir o sucesso das empresas e ser solução no cenário atual.

“A crise preocupa todos os segmentos econômicos. Mas, para o contador, o momento também é de oportunidade. Esse profissional nunca foi tão necessário como agora e, por isso, ele precisa enxergar que também há um mar azul de oportunidades diante dos seus olhos. No entanto, para aproveitá-lo e se destacar no mercado, é preciso desenvolver novas habilidades e novos olhares, e sobre isso que vamos falar no webinar”, acrescenta o especialista.

Torne-se indispensável aos seus clientes

A Intuit QuickBooks desenvolve soluções de gestão financeira que impulsionam os negócios e simplificam o planejamento de pequenas e médias empresas, profissionais autônomos e contadores. Fundada em 1983, no Vale do Silício nos Estados Unidos, a companhia possui mais de 7 milhões de clientes e é considerada pela Forbes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo.

 Com QuickBooks Online, seus clientes cuidam de suas empresas de qualquer lugar, têm acesso aos melhores relatórios e trabalham 100% conectados aos seus contadores. Com QuickBooks Contadores, você aumenta a produtividade da sua empresa contábil e tem tempo para investir no relacionamento com seus clientes. Conheça mais em: https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.