x

Live

Mesa redonda no youtube do CRC-PR discute perícia judicial

Conselho Regional de Contabilidade do Paraná apresenta a mesa redonda “Perícia Judicial – a interpretação da sentença em sede de liquidação” no Youtube.

30/07/2020 17:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Mesa redonda no youtube do CRC-PR discute perícia judicial

Mesa redonda no youtube do CRC-PR discute perícia judicial

Ao elaborar um laudo pericial, o perito deve se restringir à parte dispositiva da sentença ou pode interpretar a fundamentação do título judicial? Eventuais discrepâncias entre fundamentação e dispositivo, não resolvidas em sede em embargos declaratórios, como devem ser tratados pelo perito? Quando a sentença nada dispõe sobre juros moratórios, início da contagem, entre outros aspectos, o que o perito deve fazer?

É sempre cabível a apresentação de quesitos em sede de liquidação de sentença ou os questionamentos acabariam por promover uma espécie de rediscussão do mérito?

No dia 07 de agosto, a partir das 14h30, o canal do youtube do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná apresenta a mesa redonda “Perícia Judicial – a interpretação da sentença em sede de liquidação”, onde serão discutidos esses e outros temas com as participações do Desembargador Fernando Antônio Prazeres, do Perito Antônio Fernando Azevedo e do advogado Arthur Mendes Lobo, sócio do Wambier, Yamasaki, Bevervanço e Lobo Advogados.

As inscrições para participar são gratuitas pelo site http://bit.ly/mesaredondacrcpr

Fonte: It Press Comunicação

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.