x

Crise

Como salvar a saúde financeira da sua empresa?

Webinar aborda os três fatores essenciais para cumprir essa missão e ser um empreendedor de sucesso.

05/08/2020 16:55:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Como salvar a saúde financeira da sua empresa?

De acordo com o Sebrae, 97% do total de empresas do Brasil são PMEs, mas a maioria não sobrevive aos primeiros 5 anos por problemas relacionados com má gestão financeira. Ou seja, comprometimento e, um olhar cuidadoso com as finanças e vontade de fazer melhor é muito importante para driblar esse cenário.

Durante a transmissão, Marcelo Tavares, atual Gerente Sênior de Vendas e Parcerias na Intuit Brasil, contará o segredo dos empreendedores de sucesso, que podem ser divididos em três fatores principais:

- O comprometimento do próprio empreendedor com as finanças do seu negócio;
- A utilização da tecnologia para que haja visibilidade sobre a saúde financeira de uma empresa;
- O apoio imprescindível do contador – profissional que pode apoiar pequenos empreendedores com conselhos e insights estratégicos.

Marcelo Tavares tem mais de 15 anos de atuação em cadeiras de Marketing e Comercial. Com experiência em multinacionais, como a TIM e a Reader´s Digest, e no ecossistema de startups, Marcelo liderou a operação da Sirena no Brasil e já empreendeu com a FX Retail Analytics. Marcelo é graduado em Administração pela UFRJ e também é Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ.

Torne-se indispensável aos seus clientes

A Intuit QuickBooks desenvolve soluções de gestão financeira que impulsionam os negócios e simplificam o planejamento de pequenas e médias empresas, profissionais autônomos e contadores. Fundada em 1983, no Vale do Silício nos Estados Unidos, a companhia possui mais de 7 milhões de clientes e é considerada pela Forbes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo.

Com QuickBooks Online, seus clientes cuidam de suas empresas de qualquer lugar, têm acesso aos melhores relatórios e trabalham 100% conectados aos seus contadores. Com QuickBooks Contadores, você aumenta a produtividade da sua empresa contábil e tem tempo para investir no relacionamento com seus clientes. Conheça mais em: https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.