x

WEBINAR

De contador à empresário contábil: A importância da mudança nos dias de hoje

Em live de aquecimento do Conbcon 2020, especialista fala sobre a transição do contador para empresário contábil e orienta sobre como trilhar o caminho.

18/08/2020 09:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
De contador à empresário contábil: A importância da mudança nos dias de hoje

De contador à empresário contábil: A importância da mudança nos dias de hoje

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais os serviços oferecidos pelas empresas são facilmente digitalizados, processando informações de maneira eficaz e sem erros. No universo da contabilidade, isso não acontece de maneira diferente e, para alguns profissionais, pode dar a sensação que no futuro não haverá espaço para atuação dos contadores.

De acordo com Marcelo Tavares, Gerente Sênior de Vendas e Parcerias na Intuit Brasil, a verdade é que há sim um universo a ser explorado pelo contador que vai muito além dos serviços prestados de maneira individual para seus clientes. Para ele, a crise é a oportunidade certa para categoria começar a mudar a perspectiva profissional.

Nesta terça-feira (18), às 15h, sob o tema A Jornada de contador à empresário contábil, o Conbcon realizará uma live de aquecimento com o especialista da Intuit Brasil que vai ajudar a nortear os passos para o sucesso do contador.

“Com tantas mudanças acontecendo o tempo todo, está se tornando cada vez mais imprescindível que os contadores se tornem empresários contábeis. Sempre haverá espaço para um profissional que se destaca dos demais quanto a posicionamento, metas, visão de equipe e que monitora resultados buscando sempre mais. No nosso bate-papo, vamos ajudar os contadores a entender por quê faz tanto sentido esse movimento nos dias atuais”, explica Marcelo.

Durante o encontro de hoje, o especialista também vai falar sobre as dores e barreiras a serem vencidas nesse processo de construção de um empresário contábil, além de pontuar maneiras para que os profissionais saibam como conduzir essa transformação no estilo de trabalho.

“É preciso uma mudança de percepção do mercado e se voltar para o modelo de negócio que vende valor. Assim, dentro da estrutura empresarial, será possível oferecer aos clientes serviços que mais atendam às necessidades pontuais de cada um”, ressalta Marcelo.

Participe, inscreva-se e mande suas perguntas durante a live!

Torne-se indispensável aos seus clientes

A Intuit QuickBooks desenvolve soluções de gestão financeira que impulsionam os negócios e simplificam o planejamento de pequenas e médias empresas, profissionais autônomos e contadores. Fundada em 1983, no Vale do Silício nos Estados Unidos, a companhia possui mais de 7 milhões de clientes e é considerada pela Forbes uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo.

Com QuickBooks Online, seus clientes cuidam de suas empresas de qualquer lugar, têm acesso aos melhores relatórios e trabalham 100% conectados aos seus contadores. Com QuickBooks Contadores, você aumenta a produtividade da sua empresa contábil e tem tempo para investir no relacionamento com seus clientes. Conheça mais em: https://quickbooks.intuit.com/br/contadores

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.