x

Webinar

Saiba como otimizar processos fiscais e contábeis

Live de aquecimento do Conbcon, que acontece hoje, fala sobre a importância de implementar a otimização fiscal e automatização de processos no meio contábil.

24/08/2020 09:25:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Saiba como otimizar processos fiscais e contábeis

Saiba como otimizar processos fiscais e contábeis

Para que uma empresa seja bem estruturada e consiga alcançar altos níveis de resultado, é preciso uma alta eficiência operacional. Isso porque, se a operação é feita de maneira assertiva, líderes e gestores conseguem desenvolver seus papéis com eficiência, sobrando tempo para concentrar energias apenas no que é importante e comandando ações individuais que impactam diretamente da produtividade total das organizações.

Mas, ainda hoje, há diversas empresas que não conhecem ou são receosas com a aplicação da automatização na operacionalização de processos e, consequentemente, não conseguem atingir os objetivos propostos para o crescimento dos negócios.

Para falar um pouco sobre esse assunto e esclarecer as principais dúvidas que bloqueiam as empresas de adotar essa automatização, Wagner Silva, Especialista em Soluções Prosoft da Wolters Kluwer Brasil, participa de uma live de aquecimento do Conbcon, hoje (24), às 15h.

Com o tema Otimização Fiscal e Automatização de Processos, o especialista apresentará novas perspectiva para os escritório contábeis.

“Preparamos um material bem interessante para levar ao público esse assunto ao público de uma maneira bem dinâmica para que todo possam entender como a automatização de processos pode impactar no aumento da produtividade das companhias e como isso agrega valor ao cliente”, ressalta Wagner.

Ferramentas para otimização

Durante a transmissão, o especialista da Wolters Kluwer Brasil também vai abordar a contabilidade consultiva, performance de equipes e algumas ferramentas que podem ajudar os escritórios de contabilidade a aumentar os processos eficiente.

“Vamos falar um poucos sobre as maneiras que são possíveis para que cada empresa e escritório possa reduzir tarefas manuais, customizar regras para cada negócio e gerar segurança nos processos em função da redução de riscos operacionais e fiscais”, complementa Wagner.

Para acompanhar esse bate-papo do aquecimento Conbcon, basta fazer sua inscrição. Aproveite para mandar suas dúvidas para o especialista durante a live.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.