x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Live

Por que a hora de segmentar sua contabilidade é agora?

Live de aquecimento do Conbcon, aborda a possibilidade de segmentação de mercado dentro da contabilidade e as oportunidades de negócios.

03/09/2020 11:35

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Por que a hora de segmentar sua contabilidade é agora?

Por que a hora de segmentar sua contabilidade é agora?

Em um cenário marcado pela alta competitividade, apostar em um segmento de mercado pode ser uma grande oportunidade para negócios.

Essa segmentação consiste em identificar num mercado heterogêneo um determinado grupo de indivíduos, com respostas e preferências semelhantes de produtos.

Para entender essa aplicabilidade dentro da contabilidade, na próxima quarta-feira, dia 09, às 15h, realizaremos mais uma live de aquecimento do Conbcon. Desta vez, com Davi Gonçalves, sócio da Fintech Fica Tranquilo Contabilidade Online. Clique aqui para se inscrever.

Durante a transmissão, Davi Gonçalves apresenta um panorama do mercado dos últimos dez anos, identificando possíveis oportunidades de atuação para crescimento profissional.

“Com a profissão contábil, a segmentação também é possível. Você pode optar por atender apenas empresas optantes pelo Simples Nacional ou pelo Lucro Presumido, por exemplo”, explica o especialista.

CONBCON

Desde 2017, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem solidificando o conceito de democratização do conhecimento.

Na última edição, contamos com mais de 50 mil inscritos e cerca de 100 conteudistas. Buscamos acolher todas as categorias contábeis na programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Neste ano, o tema escolhido foi “Desafios, Oportunidades e Transformações do Mercado Contábil”, visando trazer soluções e aprimoramentos para a categoria.

O Congresso será totalmente on-line e gratuito entre os dias 21 e 25 de setembro. Além disso, contará com certificados e pontuações para o EPC. As inscrições já estão abertas.

Até lá, traremos conteúdos de relevância através do pré-evento, que é uma espécie de aquecimento para o Congresso. Marque na agenda e aproveite para tirar as suas dúvidas!

Conbcon 2020

Congresso Online Brasileiro de Contabilidade
Data: 21 a 25 de setembro
Participação: Gratuita
Inscrições: conbcon.com.br

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.