x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Webinar

Gestão do Tempo: Conheça métodos excepcionais para contadores

Em live de aquecimento do Conbcon, especialistas dão dicas para otimizar o tempo e a rotina nos escritórios contábeis e prospectar novos clientes.

04/09/2020 12:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Gestão do Tempo: Conheça métodos excepcionais para contadores

Gestão do Tempo: Conheça métodos excepcionais para contadores

O contador passa diariamente por grandes dificuldades quando o assunto é gestão do tempo. Realmente, a profissão da contabilidade precisa lidar com diversos processos e atividades operacionais.

Conhecidos como os médicos das empresas, o contador muitas vezes precisa estar imerso no envio de obrigações e cálculos para os seus clientes e, como se não fosse o suficiente, ainda precisam conviver com o envio dos documentos e informações em cima da hora ou muitas vezes em atraso, por parte do seu cliente.

O que esse profissional pode fazer para conseguir um tempinho para pensar e planejar estratégias para o seu escritório? Como ele pode conseguir uns minutinhos para prospectar novos clientes? Na próxima quinta-feira (10), às 15h, o Conbcon apresenta uma live de aquecimento para te ajudar responder todos esses questionamentos e conseguir fazer uma excelente gestão do tempo.

O bate-papo virtual será com Cinthia Gadelha, Business Partner na Fortes Tecnologia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão contábil, gestão de pessoas, gestão financeira e transportes, e Ronaldo Lustosa, Analista de Capacitação.

“Quando falamos em gestão de tempo, não estamos falando de trabalhar umas horas a mais, mas sim conseguir reorganizar suas atividades que muitas vezes não dependem dele próprio. Vamos ajudar o contador a encontrar um caminho mais fácil para conseguir prospectar, vender mais, trazer inovação e agregar valor ao seu negócio”, explica Cinthia.

Otimizando tempo

Durante a live, os especialistas também debaterão ponto a ponto das rotinas e situações que atrapalham o contador na hora de otimizar o tempo e a rotina de trabalho, reconhecendo o que pode ser melhorado e apresentando métodos e ferramentas tecnológicas para isso.

“Muitas pessoas nos procuram com os mesmos tipos de questionamento que é por onde se começa a gestão de tempo. Sabemos que é difícil conseguir enxergar isso claramente em meio a tantas tarefas e responsabilidades, ainda mais agora, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, vamos levar um material especial para o público entender a importância e benefícios de organizar melhor o tempo”, complementa Ronaldo.

Faça sua inscrição, acompanhe as dicas e mande suas dúvidas para serem respondidas ao vivo.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.