x

Congresso Online

Abertura do CONBCON acontece nesta sexta-feira

Evento online de contabilidade abordará temas atuais e relevantes para classe contábil.

17/09/2020 10:20:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Abertura do CONBCON acontece nesta sexta-feira

Abertura do CONBCON acontece nesta sexta-feira

A abertura oficial do CONBCON, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, acontece nesta sexta-feira, às 13h30.

Com o tema Desafios, Oportunidades e Transformações no Mercado Contábil, a quarta edição do evento conta com mais de 120 palestras totalmente gratuitas e 26 pontos do EPC.

Durante a transmissão, contaremos com dois painéis de peso, com a presença das principais instituições representativas da contabilidade.

Às 14h, Sérgio Approbato Machado Júnior, presidente da Fenacon, Zulmir Ivânio Breda presidente do CFC e Francisco Sant’Anna, presidente do Ibracon, abordam o Papel das Entidades nos tempos difíceis da COVID-19 e da Economia.

Em seguida, às 16h, Reynaldo Lima Jr, presidente do Sescon/SP e AESCON/SP, José Donizete Valentina, presidente do CRCSP e Carlos Pires presidente da 5ª Seção Regional do Ibracon falam sobre a Importância das Entidades Congraçadas durante a Pandemia.

Vale lembrar que a transmissão desta sexta-feira é uma abertura para o Congresso que começa, de fato, na próxima segunda-feira, 21, e segue até sexta, 25. Até o momento, já temos mais de 40 mil inscritos, mas ainda dá tempo de se inscrever e não perder nenhum conteúdo. Clique aqui.

CONBCON

Desde 2017, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem solidificando o conceito de democratização do conhecimento.

Buscamos acolher todas as categorias contábeis na programação, produzindo palestras que atendam desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Neste ano, contaremos com as seguintes trilhas de conhecimento:

- Fiscal e Tributária;
- Trabalhista e Previdenciária;
- Normas e Práticas Contábeis;
- Contabilidade pública e 3º setor;
- Perícia e auditoria contábil;
- Controladoria, Governança e Compliance;
- Empreendedorismo Contábil, Gestão Empresarial e Transparência;
- Gestão Acadêmica e Pesquisa.

Nesta edição, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, leva à você mais de 120 palestras, cerca de 10 painéis, e mais de 100 horas de certificação.
Temos como objetivo democratizar o conhecimento abordando mudanças do universo contábil para desenharmos juntos uma nova perspectiva para a profissão.

O evento organizado pelo Portal Contábeis e Arquivei, é totalmente online e gratuito. Basta se inscrever para participar.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.